Mais um ano de conquistas! Feliz aniversário, Clínica de Rezende!

Um novo ano se inicia, juntamente com o aniversário da Clínica de Rezende!

Com mais de 35 anos de história, a Clínica de Rezende trata a saúde bucal com responsabilidade e cuidado, oferecendo atividades em constante evolução científica. Os cirurgiões-dentistas têm a melhor formação e ministram aulas e coordenam cursos nacionais e internacionais de aperfeiçoamento e especialização.

Ainda, a Clínica investe em tratamento personalizado dos casos, contando com especialistas em ortodontia, odontogeriatria, odontopediatria, implantes, periodontia, cirurgias buco maxilo facial, estética, endodontia e prótese. Esses profissionais são treinados para atender as características físicas de cada paciente, com atenção especial para gestantes, crianças e melhor idade.

Os cirurgiões-dentistas têm o suporte do que há de mais moderno em instrumentos odontológicos, equipamentos precisos de diagnóstico e imagem, moderna estrutura, amplo estacionamento e Internet Wi-Fi.

Também é oferecida as modalidades práticas de tratamento que podem driblar a falta de tempo, natural entre os moradores das grandes cidades e estrangeiros. Em único dia, inclusive em finais de semana, é possível realizar implantes, com etapa cirúrgica e protética, por exemplo, além de diversos outros procedimentos mais complexos.

E o mais importante: aqui, você é nossa prioridade!